Look caríssimo que Maisa usou no Altas Horas repercuti e vira meme na internet

A artista optou por mesclar algumas peças sobrepostas, como saia com meia e uma blusa de mangas mais compridas com camisa social por baixo

Postado em: 17-04-2022 às 17h05
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Look caríssimo que Maisa usou no Altas Horas repercuti e vira meme na internet
A artista optou por mesclar algumas peças sobrepostas, como saia com meia e uma blusa de mangas mais compridas com camisa social por baixo | Foto: Reprodução

A atriz e apresentadora Maisa Silva virou meme no Twitter após a sua participação no programa Altas Horas (Globo) deste sábado (16/4). Maisa optou por mesclar algumas peças sobrepostas, como saia com meia e uma blusa de mangas mais compridas com camisa social por baixo. Muita gente fez piada da roupa utilizada por ela na atração, sento que todo seu look é da grife Miu Miu, da coleção de verão 2022.

“Por que a Maisa está vestida que nem o Joey quando pegou todas as roupa do Chandler?”, brincou uma seguidora ao se referir a uma cena da série “Friends”. “Eu estou desacreditada que essa roupa da Maisa é moda mesmo. Meu pai eterno do céu”, postou outra.

“Amei o look da Maisa representando o pessoal que não tem condições de pagar bagagem extra no avião e veste toda a roupa pra embarcar”, riu uma seguidora. “Hoje pela primeira vez a Maisa errou feio”, escreveu outra seguidora.

Continua após a publicidade

Enquanto uns questionam se ‘a moda morreu’, outros defendem o estilo da famosa. Ao publicar o vestuário no Instagram, amigos famosos foram mais solidários a ela. Um exemplo foi Marina Ruy Barbosa. “Amei tanto esse lookinho”, escreveu. O estilista Arlindo Grund também deu moral. “Bela ao infinito”, postou ele.

Veja Também