Após morte do filho, celebridades prestam solidariedade a Cristiano Ronaldo

Postado em: 19-04-2022 às 12h34
Por: Alexandre Paes
Rivais do Manchester United, como Manchester City, Liverpool, Tottenham e Leeds também manifestaram apoio a Cristiano Ronaldo | Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo usou suas redes sociais nesta segunda-feira (18/4) para fazer um triste anúncio. Segundo a postagem feita pelo português, um dos filhos que Georgina Rodríguez estava esperando morreu após o parto. O bebê era um dos gêmeos, e a outra criança, uma menina, passa bem. Vivendo um momento de dor, amigos e celebridades prestaram condolências ao casal.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, diz o comunicado assinado por Cristiano e Georgina.

O mundo do futebol abraçou Cristiano e Georgina, um dia após o astro português comunicar a morte do filho recém-nascido. “Sua dor é nossa dor, Cristiano. Enviamos amor e força a você e a sua família neste momento”, publicou o Manchester United, clube pelo qual o atacante de 37 anos joga desde o ano passado.

O Real Madrid, onde Cristiano Ronaldo atuou entre 2009 e 2018 e se tornou um dos melhores jogadores da história, também prestou condolências ao atleta. Em comunicado, o clube madrilenho afirmou que “lamentava profundamente” a morte do bebê e que compartilha “a dor de toda a família e quer mostrar seu amor e sua afeição”.

Rivais do Manchester United, como Manchester City, Liverpool, Tottenham e Leeds também manifestaram apoio a Cristiano Ronaldo, assim como seus companheiros de equipe Marcus Rashford e David De Gea, que foram às redes demonstrar solidariedade ao português

“Todos nós aqui do Liverpool FC enviamos nossas mais profundas condolências a você, Georgina e família”, publicou o rival. “Meus pensamentos estão contigo e com Georgina. Irmão, sinto muito”, escreveu Rashford, colega de CR7 no United.

Compartilhe: