‘Milagre’: mulher sobrevive após cair em trilho e ser atropelada por trem em movimento; assista

Nas imagens registradas por uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que a mulher, chamada como Candela, cai no vão entre o trem e a estação.

Postado em: 19-04-2022 às 12h39
Por: Cecília Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Milagre’: mulher sobrevive após cair em trilho e ser atropelada por trem em movimento; assista
Nas imagens registradas por uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que a mulher, chamada como Candela, cai no vão entre o trem e a estação. | Foto: Reprodução

Uma mulher de 24 anos perdeu equilíbrio e caiu nos trilhos de um metro no exato momento em que um trem passava pela estação. O acidente ocorreu no dia 29 de março na cidade de González Catán, região metropolitana de Buenos Aires, Argentina, mas as autoridades só liberaram as imagens nesta segunda-feira (18/4).

Nas imagens registradas por uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que a mulher, chamada como Candela, cai no vão entre o trem e a estação. A reação imediata das pessoas que estavam na plataforma foi de terror. Assista:

Apesar do susto, Candela sobreviveu. Ela sofreu um politraumatismo, lesionando múltiplas partes do corpo, e perdeu a consciência. Em entrevista ao jornal argentino La Nación, ela disse a queda foi resultado de uma queda de pressão.

Continua após a publicidade

De acordo com a entrevista, Candela ia pedir ajuda da pessoa que estava na sua frente, mas não se lembra da sequência dos fatos. “Do acidente não me lembro nada. Somente acordei quando já estava na plataforma, com muita gente à minha volta”.

A moça foi encaminhada para um hospital local onde ficou até receber alta. Agora ela continua em tratamento, passando por reabilitação para recuperar parte da audição perdida no acidente e voltar a se alimentar normalmente.

Veja Também