Perto do aniversário de morte de Paulo Gustavo família doa figurino para sorteio de ONG

O evento é em comemoração ao Dia das Mães e arrecadam fundos para crianças órfãs e refugiadas.

Postado em: 20-04-2022 às 15h15
Por: Cecília Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Perto do aniversário de morte de Paulo Gustavo família doa figurino para sorteio de ONG
O evento é em comemoração ao Dia das Mães e arrecadam fundos para crianças órfãs e refugiadas. | Foto: Reprodução

Em comemoração ao Dia das Mães, a família do humorista Paulo Gustavo doou peças de roupas da personagem Dona Hermínia para sorteio de uma organização sem fins lucrativos.O evento aconteceu no dia 14 de maio às 11 horas, de acordo com horário de Brasília, por meio de live. 

Os itens doados foram uma blusa, uma saia, um cinto e um par de sapatos para o projeto Fraternidade Sem Fronteiras, com a finalidade arrecadar fundos para crianças órfãs e refugiadas. Para adquirir um número para participar do sorteio custa só R$ 10.

A iniciativa foi compartilhada pelo viúvo do humorista Thales Bretas nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Paulo Gustavo começou a ganhar visibilidade na peça “Surto” ainda em 2004 onde interpretou pela primeira vez Dona Hermínia. Tal personagem depois foi protagonista da peça “Minha mãe é uma peça” e uma trilogia de filmes com o mesmo nome. A personagem é inspirada na mãe do ator Déa Lúcia e fez sucesso em todo o país.

Paulo morreu aos 42 anos de Covid-19 em maio do ano passado, após ficar dois meses internado. Ele foi casado por 6 anos com o cirurgião plástico Thales Breta, eles são pais dos gêmeos Gael e Romeu.

Veja Também