Cactos VS Padaria: Internautas discutem sobre Juliette e Arthur Aguiar; entenda

O principal motivo da comparação tem relação com as torcidas de ambos eliminarem os outros participantes com quem eles tiveram algum conflito dentro da casa

Postado em: 20-04-2022 às 12h45
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Cactos VS Padaria: Internautas discutem sobre Juliette e Arthur Aguiar; entenda
O principal motivo da comparação tem relação com as torcidas de ambos eliminarem os outros participantes com quem eles tiveram algum conflito dentro da casa

Internautas discutem no Twitter por conta de comparações entre Juliette, ex-bbb de 2021, e Arthur Aguiar, que participa da edição deste ano. O principal motivo da comparação tem relação com as torcidas de ambos eliminarem os outros participantes com quem eles tiveram algum conflito dentro da casa. No entanto, alguns usuários entraram em discordância, porque para uns, a “rainha dos cactos” era querida pela rede social, enquanto que o  “dono da padaria” é considerado “insuportável”.

Um usuário afirmou que o reality é sobre Arthur Aguiar. “Gente, está virando Big Arthur Brasil. Discordou do Arthur = eliminado”.

 A padaria estragou o bbb”. Outro internauta defende: “Vocês que não querem ver o Arthur ganhando só porque ele traiu [Maíra Cardi]. Ele merece uma segunda chance, sim. Melhor jogador de todas as edições”. 

Outra jovem rebate, dizendo que Arthur somente faz parte do programa, porque o Brasil é ‘’hipócrita”. 

Um dos pontos que levam as pessoas a não gostarem do marido de Maíra Cardi, por exemplo, é a sua postura de sempre achar que está correto e manipular as situações a seu favor. Ao que tudo indica, Arthur vive um caso de amor e ódio com o público do BBB 22.

Apesar de em muitos momentos, Arthur ter sido considerado o favorito para vencer o reality, há um tempo esta situação não é mais tão recorrente. Segundo a Enquete UOL, atualmente, o favorito para vencer esta edição do reality é Pedro Scooby.

Contudo, a vitória de Scooby também não pode ser cravada antecipadamente, já que segundo a enquete ele lidera com quase 1% de diferença para os outros dois participantes.

Veja Também