Fernando Rocha desabafa sobre demissão da Rede Globo e como se redescobriu com saída

"Eu tenho uma forma de me levantar contando a minha própria história", ele falou.

Postado em: 20-04-2022 às 15h15
Por: Cecília Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Fernando Rocha desabafa sobre demissão da Rede Globo e como se redescobriu com saída
"Eu tenho uma forma de me levantar contando a minha própria história", ele falou. | Foto: Reprodução

Fernando Rocha, apresentador e jornalista, participou nesta terça-feira (19/5) do programa no You Tube  Fundo do Baú  da Luciana Liviero onde contou como foi ser demitido da Globo. 

Foram 40 minutos de entrevista onde Fernando recordou de quando foi demitido no início de  2019, na época era apresentador do Bem Estar. Ele disse que se sentiu como um cachorro depois do ocorrido.

“Quando você perde um emprego de uma forma muito abrupta, você perde a sua essência. Eu demorei, confessando aqui, em torno de um ano para entender tudo isso. Durante o período pré-pandemia, eu me sentia como um cachorro que caiu do caminhão de mudança”, desabafou ele.

Continua após a publicidade

Ele contou ser um momento difícil, mas serviu para se redescobrir e transformar uma crise em  superação, hoje ele fala disso em suas palestras corporativas.”Quando eu descobri que eu tinha uma história pra contar, eu falei: ‘Eu tenho uma forma de me levantar contando a minha própria história’. Milhares de pessoas também passaram por isso ou vão passar e estão tentando se entender”, comentou o jornalista.

Desde janeiro ele trabalha com as palestras e no canal de televisão mineiro Viver Brasil.

Veja Também