Gusttavo Lima anuncia lançamento da própria marca de bebida destilada: o Vermelhão

Postado em: 20-04-2022 às 15h42
Por: Rodrigo Melo
O produto será vendido em garrafa de 700 ml com valor sugerido de R$ 49,90 | Foto: Divulgação

O cantor Gusttavo Lima lançou oficialmente a sua própria marca de bebida destilada. Chamada de “o Vermelhão”, a bebida pertencente à categoria dos licores “Amaro“, palavra que quer dizer “amargo” em italiano. Ela terá o seu primeiro lote lançado no próximo dia 23 de abril em Belo Horizonte e em seguida para todo o Brasil.

A expectativa é chegar a mais de 1 milhão de pontos de vendas em todo o País nos próximos cinco ano. O Vermelhão é produzido pela Better Drinks, grupo de bebidas premium sócio do artista na empreitada. O cantor e também empreendedor está seguindo uma tendência entre um grupo seleto de celebridades americanas como George Clooney e Ryan Reynolds

Foto: Divulgação

“O Vermelhão é um produto diferenciado, feito a partir das minhas próprias lembranças. Eu disse tudo o que esperava de um destilado e acompanhei todas as etapas de produção, definindo a cor, o cheiro e o sabor”, afirma Gusttavo Lima.

O produto foi desenvolvido em parceria com o bartender Márcio Silva e será vendido em garrafa de 700 ml com valor sugerido de R$ 49,90.

CEO da Better Drinks, Felipe Della Negra aposta no formato de sociedade com celebridades. “Somos do mercado de bebidas há anos e acompanhamos o movimento de celebridades investindo e criando negócios com suas marcas de destilados. A Better Drinks quer fomentar esse tipo de negócio e tem capacidade operacional para isso”, afirma.

Compartilhe: