Veja quanto custou o procedimento que mudou o sorriso de Vyni do BBB 22

Além da aplicação das lentes nos dentes, ele passou por uma cirurgia na gengiva para corrigir deformidades

Postado em: 21-04-2022 às 17h41
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Veja quanto custou o procedimento que mudou o sorriso de Vyni do BBB 22
Além da aplicação das lentes nos dentes, ele passou por uma cirurgia na gengiva para corrigir deformidades | Foto: Divulgação no Instagram @vyniof

A vida de Vyni, ex-participante do BBB 22, segue se transformando após participação no reality show da TV Globo. O cearense Vyni está fazendo diversas mudanças estéticas no rosto, por exemplo. Depois que aplicou botox alguns dias após sair do reality show, o jovem surpreendeu os seguidores na última quarta-feira (21/4) com o antes e depois de seus dentes.

Foto: Divulgação no Instagram @vyniof

Vyni tem diastema, um espaçamento nos dentes da frente. Agora está com toda a sua arcada dentária alinhada devido ao implante de lentes de contato, no total de vinte aplicadas na boca de Vinícius. Ele também passou por uma cirurgia na gengiva para corrigir deformidades (gengivoplastia). O valor de todo esse tratamento custou R$60 mil reais.

Mudança de cidade

Continua após a publicidade

Outra mudança na vida do ex-BBB da cidade onde nasceu. Ele comemorou que vai reformar a casa e o restaurante de sua mãe no Ceará. “Da minha última ida ao Cariri antes de me mudar pra São Paulo. Fiz questão de registrar esse momento para guardar na memória as lembranças da minha casa, do meu lar, que logo mudará de aparência. Sim! Conseguimos! A casa e o restaurante de mainha serão reformados. Antes eu vivia pra sonhar. Hoje, vivo pra realizar meus sonhos”, escreveu Vyni em uma postagem na última sexta-feira, 15.

Veja Também