Entenda por que Marcus Majella não compareceu ao desfile em homenagem a Paulo Gustavo

Ao receber o anúncio oficial da escola São Clemente sobre a homenagem, Majella não conteve a emoção

Postado em: 23-04-2022 às 16h30
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Entenda por que Marcus Majella não compareceu ao desfile em homenagem a Paulo Gustavo
Ao receber o anúncio oficial da escola São Clemente sobre a homenagem, Majella não conteve a emoção | Foto: reprodução

O ator Marcus Majella não compareceu ao desfile da São Clemente, escola que levou uma homenagem à Paulo Gustavo para a Avenida com o enredo ‘Minha Vida é uma Peça’, na última sexta-feira (23/4). A ausência foi sentida pelo público e amigos.

Quando foi anunciado oficialmente o nome da homenagem, em agosto de 2021, Majella não conteve a emoção e rasgou elogios para a escola de samba, afirmando que o amigo merece todas as homenagens.

“Já estou emocionado imaginando ver tudo isso na Avenida. O que eu queria mesmo é que ele estivesse junto. Mas eu tenho certeza de que ele, lá de cima, vai ficar feliz. Paulo Gustavo sempre foi alegria em pessoa e por ele eu faço qualquer coisa. Eu topo ser passista, eu empurro carro alegórico, aceito ser madrinha de bateria, ala das baianas, mestre-sala, ou apenas assistindo, importante é estar lá, celebrando a história desse irmão que a vida me deu e eu vou amar para sempre”, escreveu pelo Instagram.

Continua após a publicidade

Entretanto, a não aparição do humorista não foi em vão. À coluna LeoDias, do Metrópoles, foi confirmado que o motivo da ausência foi um teste positivo para Covid-19 momentos antes do desfile.

A ausência foi bastante sentida pelo nível de proximidade entre os humoristas, que eram amigos há cerca de 20 anos. As primeiras parcerias profissionais entre eles na TV e no cinema foram o filme ‘Teste de Elenco’ e o sitcom ‘220 Voltz’.

Veja Também