Linn da Quebrada e Jessilane se reencontram em camarote da Sapucaí no Rio

Após as breves palavras, as duas deixaram o espaço em direção a outros cercadinhos do Sambódromo. Foto: João Paulo Sacon

Postado em: 23-04-2022 às 16h20
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Linn da Quebrada e Jessilane se reencontram em camarote da Sapucaí no Rio
Após as breves palavras, as duas deixaram o espaço em direção a outros cercadinhos do Sambódromo. Foto: João Paulo Sacon | Foto: Reprodução

Ex-participantes do ‘Big Brother Brasil 22’, da TV Globo, Linn da Quebrada e Jessilane Alves se reencontraram na manhã deste sábado no Nosso Camarote, no Setor 10 da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

As sisters, que formavam o grupo das “comadres” no programa, ao lado de Natália Deodato, se abraçaram e posaram para fotos com fãs. Linn, que estava na área VIP, avistou Jessi na pista de desfiles e a chamou para conversar e trocar figurinhas sobre a primeira noite de desfiles do Grupo Especial. A cantora e atriz Linn se referiu à amiga pela profissão, a chamando de “professora” para o papo.

Após as breves palavras, as duas deixaram o espaço em direção a outros cercadinhos do Sambódromo. Natália não chegou a encontrar as duas, mas havia passado diante do camarote minutos antes: desfilou pela Beija-Flor de Nilópolis, como destaque da terceira alegoria.

Veja Também