Quinta-feira, 28 de março de 2024

Por ‘erro’ de funcionário, americano ganha 1 milhão de dólares em aposta lotérica dos EUA

"Sinto que isso mudou os números que eu teria obtido se ele os tivesse colocado todos em uma jogada em vez de cometer esse erro”, disse o mais novo milionário

Postado em: 24-04-2022 às 16h49
Por: Cecília Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Por ‘erro’ de funcionário, americano ganha 1 milhão de dólares em aposta lotérica dos EUA
"Sinto que isso mudou os números que eu teria obtido se ele os tivesse colocado todos em uma jogada em vez de cometer esse erro”, disse o mais novo milionário | Foto: Reprodução

O norte-americano Josh Buster, de 40 anos, ganhou um prêmio de 1 milhão de dólares na loteria americana, que corresponde na cotação de hoje a R$ 4,8 milhões. Ele fez o jogo em uma loja de conveniência de West Burlington, no estado de Iowa, e diz só ter ganhado por uma confusão do funcionário.

De acordo com Josh, no dia 15 de abril ele pediu 5 jogadas de “escolha fácil”, jogo onde os números são escolhidos de forma aleatória para a pessoa. O funcionário imprimiu inicialmente só uma jogada em um bilhete e depois as outras quatro em outro bilhete.

“Sinto que isso mudou os números que eu teria obtido se ele os tivesse colocado todos em uma jogada em vez de cometer esse erro”, disse o mais novo milionário. Segundo a loteria, as chances de ganhar 1 milhão de dólares no jogo em que Josh Buster fez as apostas são de 1 em 12.607.306.

Continua após a publicidade

Buster diz ainda não acreditar, pois até então não se considerava sortudo. “Eu normalmente não tenho sorte, então pensei que era um engano e que encontrariam um erro” contou à imprensa.

Veja Também