Final do BBB22: após eliminação de Eliezer, Arthur, Douglas e Paulo André estão próximos do prêmio

Nas redes sociais os fãs e apoiadores de Arthur tem movimentado as hashtags, no entanto muitos influencers tem puxado mutirões para a vitória de PA

Postado em: 25-04-2022 às 10h36
Por: Alexandre Paes
Nas redes sociais os fãs e apoiadores de Arthur tem movimentado as hashtags, no entanto muitos influencers tem puxado mutirões para a vitória de PA | Foto: Reprodução/Globo

Eliezer foi o último eliminado do Big Brother Brasil 22 (BBB 22) e está fora da final. Ele foi o mais votado, com 65,76% dos votos. Agora Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. A final do reality acontece nesta terça-feira (26), e as enquetes dos portais de noticia já apontam que a atual edição já tem seu campeão no forno.

Mesmo tendo garantido o primeiro lugar na final do programa, Paulo André aparece com 19,70% dos votos para vencer o BBB 22. Esse é o resultado parcial da enquete puxado as 09h30 da manhã desta segunda (25). Enquanto isso o ex-Rebelde, Arthur, aparece em primeiro lugar com 76,89% das intenções de voto. Em último lugar, o pódio da temporada apontava para Douglas Silva com 3,42%.

Nas redes sociais os fãs e apoiadores de Arthur tem movimentado as hashtags, no entanto muitos influencers tem puxado mutirões para a vitória de PA. Mesmo que a parcial da enquete aponte o “Pãozinho” (apelido dado a Arthur Aguiar por comer muito pão) como vitorioso do confinamento, o resultado oficial do ganhador dessa edição do reality só será dado na noite de terça (25).

Continua após a publicidade

Veja Também