Sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023

Verdadeira boneca Annabelle é retirada da caixa e fãs temem novas atividades paranormais

Antes de morrer, Lorraine Warren pediu para que a boneca nunca fosse retirada do recipiente

Postado em: 26-04-2022 às 14h16
Por: Augusto Sobrinho
Antes de morrer, Lorraine Warren pediu para que a boneca nunca fosse retirada do recipiente | Foto: Divulgação

Famosa por ter sido retratada nos filmes de terror sobre os trabalhos do casal Ed e Lorraine Warren, a verdadeira boneca Annabelle foi flagrada fora da caixa de vidro no Museu Oculto dos Warren em Monroe, Connecticut (EUA). No vídeo compartilhado pelo perfil no Twitter “The Conjuring Brasil”, no último domingo (24/4), mostra o “brinquedo maligno” sendo trocado de caixa.

O vídeo gerou muita polêmica nos fãs brasileiros da franquia de terror “Invocação do Mal”, pois nos filmes essa situação é sempre antecedida por episódios paranormais. Entretanto, em uma live realizada nas redes sociais, na semana passada, o genro dos Warren, Tony Spera, explicou as precauções necessárias para realizar a retirada da boneca da caixa e os motivos.

Continua após a publicidade

Segundo ele, é preciso realizar orações, molhar as mãos com água benta e vestir luvas antes de tocar em Annabelle. Tony também explicou que, no vídeo divulgado, a boneca estava sendo trocada de caixa para que o recipiente original recebesse reparos e participasse de uma exibição de Halloween, que acontecerá em outubro. Após a conclusão, ela foi devolvida ao invólucro.

Situação que foi desaprovada por internautas devido a caixa original ter sido selada com orações do casal Warren e por causa do pedido de Lorraine, antes de morrer  em 2019, para que a boneca nunca fosse retirada do recipiente, ou seja, Tony estaria violando orientações. Os internautas comentaram sobre os riscos e pediram respeito à memória do casal.

Veja Também