Será mesmo que o vencedor do BBB 22 vai ser Arthur Aguiar?

Hoje mesmo o participante foi citado pelo candidato à presidência da república Lula (PT) em discurso

Postado em: 26-04-2022 às 16h27
Por: Cecília Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Será mesmo que o vencedor do BBB 22 vai ser Arthur Aguiar?
Hoje mesmo o participante foi citado pelo candidato à presidência da república Lula (PT) em discurso | Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (26/4) será realizada a final do BBB 22, onde o pódio será dividido entre Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André. Há grandes especulações de que o possível ganhador seja o primeiro dos três, marido da polêmica Maíra Cardi.

As edições de 2020 e 2021 foram grandes sucessos, mas essa edição foi uma queda de popularidade de acordo tanto com a assiduidade nas votações e a queda na audiência de acordo com Ibope, sendo abaixo até mesmo da edição de 2015 . Com participantes que não chamaram tanta atenção e não causaram tanto impacto na audiência e essa final também promete deixar a desejar. 

Arthur Aguiar foi um dos cotados por ser mais polêmico fora da casa, com 16 traições e casamento reatado com a coach, porém ele acabou ficando aclamado pela disputa em com a Jade Picon. Sua esposa fez seu nome permanecer em alta de todas as maneiras possíveis, promovendo até o cardápio que ele usou para emagrecer. 

Continua após a publicidade

Hoje mesmo o participante foi citado pelo candidato à presidência da república Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em discurso. O problema é a suposta esquema de computadores votando para que ele ganhe, que é considerado uma estupidez de acordo com Lula.

Os outros dois participantes permanecem firmes com mutirões e apoio de famosos e ex-participantes para alavancar as votações.

Essa é a primeira final com três integrantes do “camarote”, nas duas últimas havia um “pipoca” que foram as ganhadoras do 1 milhão e meio de reais. Agora resta esperar essa noite para sabermos quem será o campeão da edição 2022

Veja Também