Drone cai e atinge fã de Luan Santana em show durante música “Meteoro da Paixão”; Veja o vídeo

“Ela pulou na hora e fez a hélice parar de rodar. Aí pularam uns cinco em cima de mim e foram arrancando os meus cabelos" revelou a fã atingida

Postado em: 02-05-2022 às 17h51
Por: Rodrigo Melo
“Ela pulou na hora e fez a hélice parar de rodar. Aí pularam uns cinco em cima de mim e foram arrancando os meus cabelos" revelou a fã atingida | Foto: Reprodução

O show do cantor Luan Santana, realizado em Campo Grande (MS) na última sexta-feira (29/4) resultou em um acidente que viralizou nas redes sociais. No momento que Luan cantava o sucesso “Meteoro da Paixão”, uma fã de 24 anos foi atingida na cabeça por um drone que se descontrolou e caiu.

A área VIP que a jovem estava não tinha cobertura e ficava próxima ao palco onde o cantor se apresentava. Depois que a atingiu, o drone ainda ficou preso no cabelo da fã. Rapidamente um segurança apareceu para ajudá-la e retirou a peça, cortando o cabelo da jovem. Ela não sofreu ferimentos, mas relatou dores no ouvido.

“Ela pulou na hora e fez a hélice parar de rodar. Aí pularam uns cinco em cima de mim e foram arrancando os meus cabelos. Nem lembro como tiraram o drone da minha cabeça”, revelou a fã atingida, que preferiu não se identificar.

Continua após a publicidade

Repercussão

Nas redes sociais, o fato do acidente ter acontecido quando Luan Santana cantava Meteoro da Paixão fez o vídeo viralizar. A equipe do cantor sertanejo não chegou a se manifestar sobre o caso. Veja o vídeo:

Vídeo: Divulgação/Twitter

Veja Também