Quinta-feira, 28 de março de 2024

Fogo no parquinho! Primeira formação de DR no Power Couple acaba em briga

A discussão foi fervorosa entre os confinados Hadson Nery, Cartolouco, Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

Postado em: 12-05-2022 às 13h15
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Fogo no parquinho! Primeira formação de DR no Power Couple acaba em briga
A discussão foi fervorosa entre os confinados Hadson Nery, Cartolouco, Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio | Foto: Reprodução/ Record TV

A noite de ontem no reality show da TV Record, Power Couple, foi agitada! Os participantes Hadson Nery, Cartolouco, Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio entraram em uma discussão fervorosa. A briga ocorreu logo no fim da votação, quando Cartolouco e sua namorada, Gabi Augusto, votaram em Albert Bressan e Adryana Ribeiro, justificando: “Nossa decisão é por um desentendimento que aconteceu domingo no quebra- power. A Brenda e a Karol estavam brigando muito feio. Eu fui separar e na hora que eu voltei, ouvi o Albert falar: ‘ deixa brigar, se bater mesmo. Aquilo me chocou muito.”

Após a declaração de Cartolouco, a briga ganhou um novo estopim com Mussunzinho e Karoline Menezes, defendendo-se e questionando o motivo de Cartolouco não falar antes sobre isso. Rebatendo, o ex participante do reality show, A Fazenda, disse que não era fofoqueiro e ainda classificou o jogo do casal de sujo. “Não pode querer ganhar de ninguém querendo que os outros se batam e se matem”.

Em contrapartida, Bressan não levou desaforo e votou em Cartolouco, gerando uma discussão entre os dois. Essa não é a primeira vez em que há pequenas confusões com o participante, outros casais já vinham se estranhando com Cartolouco.

Continua após a publicidade

Cansada, a apresentadora Adriane Galisteu até tentou cortar a discussão, mas acabou colocando ainda mais lenha na fogueira, relembrando de uma briga que aconteceu entre Hadballa e Sampaio, quase acabando em agressão. Os vídeos da dinâmica viralizaram e rendeu assunto nos últimos dias nas redes sociais, confira:

Com isso, o ex- bbb e o ex- participante do Brincando Com Fogo Brasil, começaram a brigar entre si, querendo saber quem tinha perdido o controle primeiro. A namorada de Matheus, Brenda, e Eliza, mulher de Hadyson, entraram na discussão, causando um alvoroço. Quem terminou com a confusão foi o participante Dinei, que gritou pela Mansão Power pedindo que todos ficassem calados para poderem terminarem a votação.

Depois de tantas interferências, a votação foi definida e os casais que estão na berlinda, são: Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Andreia Andrade e Nahim, Daiana Araújo e Rodrigo Mila. O público é quem vota para decidir quais casais permanecem na competição para disputar o prêmio máximo de R$ 1 milhão.

Veja Também