“Enrustido que tem ataques de pelanca”, afirma pai da Anitta sobre ataques de Zé Neto

Sertanejo criticou a tatuagem íntima da empresária, elogiou o presidente Jair Bolsonaro (PL) e disse que “não depende da Lei Rouanet”

Postado em: 14-05-2022 às 17h20
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: “Enrustido que tem ataques de pelanca”, afirma pai da Anitta sobre ataques de Zé Neto
Sertanejo criticou a tatuagem íntima da empresária, elogiou o presidente Jair Bolsonaro (PL) e disse que “não depende da Lei Rouanet” | Foto: Reprodução

Durante um show em Sorriso (MT), na noite desta sexta-feira (14/05), o cantor Zé Neto, da dupla de Cristiano, fez declarações que foram consideradas “indiretas” para a cantora Anitta. O sertanejo criticou a tatuagem íntima da empresária, elogiou o presidente Jair Bolsonaro (PL) e disse que “não depende da Lei Rouanet”.

“Nós somos artistas e não dependemos da Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”, afirmou o cantor.

Após a repercussão da polêmicas, diversos fãs, amigos, parentes e famosos demonstraram apoio a Anitta, como, por exemplo, o pai da cantora que chamou o sertanejo de “inrrustido” (SIC) e o acusou de inveja e “ataques de pelanca”. Porém, foram os internautas que relembraram o “teclado de vidro” de Zé Neto:

Continua após a publicidade

https://twitter.com/jonxstt/status/1525148672492699654

Veja Também