Morte de MC Kevin completa um ano; funkeiro recebe homenagens nas redes sociais

Postado em: 16-05-2022 às 13h07
Por: Luan Monteiro
Cantor morreu após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro; a investigação concluiu que se tratou de um acidente | Foto: Reprodução

A morte do cantor de funk Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, completou um ano nesta segunda-feira (16/05). Kevin morreu aos 23 anos após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro.

Na época do incidente, a suspeita principal era de que o cantor havia morrido ao tentar pular na piscina a partir da sacada do hotel, ou devido consumo de drogas. A polícia concluiu que a morte foi acidental e concluiu o inquérito.

Outra hipótese levantada na época do incidente seria a tentativa do cantor de evitar que a esposa, a advogada Deolane Bezerra, o flagrasse com uma acompanhante de luxo no quarto do hotel. Essa versão foi relatada pela acompanhante Bianca Dominguez e por mais três amigos do cantor que estavam com Kevin no quarto do hotel.

No velório, Deolane, que havia se casado com MC Kevin no mês anterior ao incidente, culpou as amizades pelo ocorrido. “Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui é amizade”, afirmou.

Nascido na zona norte de São Paulo, MC Kevin tinha entre seus hits as músicas “Pra Inveja É Tchau”, que estourou em 2018 e acumula mais de 220 milhões de visualizações no YouTube, “Cavalo de Troia” e “Vergonha pra Mídia”.

Homenagens

No aniversário de sua morte, o cantor recebeu diversas homenagens de fãs nas redes sociais. Entre as homenagens está a do Santos, time do coração de Mc Kevin. “Neste dia, há 1 ano, falecia o santista MC Kevin. O cantor levava seu amor pelo Peixão em diversas de suas músicas.”, diz a publicação do time paulista.

Compartilhe: