Em entrevista, Joelma diz que Ximbinha tentou barrar turnê do Calypso; “Não vai ganhar uma gota do meu suor”

Cantora falou sobre ameaças que sofreu de seu ex-marido em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles.

Postado em: 17-05-2022 às 12h49
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Em entrevista, Joelma diz que Ximbinha tentou barrar turnê do Calypso; “Não vai ganhar uma gota do meu suor”
Cantora falou sobre ameaças que sofreu de seu ex-marido em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles | Foto: Reprodução

Em entrevista ao colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, a cantora Joelma, vocalista da Banda Calypso, falou sobre as ameaças que sofreu por parte de seu ex-esposo, Ximbinha. Joelma expôs as tentativas de Ximbinha de barrar a nova turnê da banda, intitulada “Isso é Calypso”. “Ele está fazendo uma coisa que ele não tem direito, é isso. Ele não vai ganhar uma gota do meu suor, uma, nunca mais”, disse.

“Não se chuta cachorro morto. Eu pulo essa parte, pra mim já passou, já foi. Isso está no passado. Já perdoei, tirei um peso das minhas costas e estou em paz com isso”, declarou a vocalista na entrevista.

O ex-marido da artista afirma que ela não pode utilizar o nome da banda que os dois tiveram entre 1999 e 2015. A Banda Calypso terminou após a separação conturbada do casal. A justiça, porém, afirma que Joelma possui direitos iguais no uso do nome do grupo.

Continua após a publicidade

Na entrevista a cantora diz, também, que seu ex não paga pensão alimentícia da filha mais nova do casal. Os advogados dela cogitam abrir um processo por crime de abandono contra Ximbinha. Caso não pague a pensão alimentícia, ele pode ser preso.

Confira a entrevista na íntegra:

Veja Também