Mulher traída cola cartaz no carro do ex pedindo respeito à amante; “Cria vergonha, vai morar com a moça”

No último domingo (15/5), em Belém do Pará, Naná deixou um cartaz no automóvel de seu namorado pedindo respeito à amante por todas as traições, depois de 13 anos.

Postado em: 17-05-2022 às 18h44
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher traída cola cartaz no carro do ex pedindo respeito à amante; “Cria vergonha, vai morar com a moça”
"Ele saía todo final de semana e só voltada segunda-feira", disse Naná. | Foto: Reprodução.

Um carro preto com um cartaz escrito a mão, colado com fita adesiva, chamou atenção de algum pedestres que resolveram parar e registrar o momento, no último domingo (15/5), no bairro da Pedreira, em Belém do Pará.

A mensagem foi deixada por Benedita Carvalho Lopes, mais conhecida como Naná, que deixou o cartaz no automóvel de seu namorado pedindo respeito à amante por todas as traições, depois de 13 anos.

Na mensagem, ela briga com o companheiro e o avisa para passar em casa e pegar suas roupas, porque ela não quer mais nada com ele. “Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça, respeite ela”, disse Naná.

Continua após a publicidade

Foto: Reprodução.

Alessandro, depois de 13 anos nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta pra casa, quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira volte em casa para pegar suas coisas, porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça, respeite ela… Ass: Naná.”, diz o cartaz.

Diante da repercussão, Naná pediu desculpas pelo ocorrido em sua rede social e disse que a atitude não fazia parte de sua conduta pessoal, mas, acabou sendo consolada pelos internautas.

Veja:

Foto: Reprodução.
Foto: Arquivo pessoal.

Veja Também