Hospital divulga diagnóstico de Virginia Fonseca e influenciadora deve continuar internada

Em boletim divulgado a imprensa, unidade de saúde afirma que Virginia sofre de cefaleia refratária.

Postado em: 18-05-2022 às 08h10
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Hospital divulga diagnóstico de Virginia Fonseca e influenciadora deve continuar internada
Em boletim divulgado a imprensa, unidade de saúde afirma que Virginia sofre de cefaleia refratária | Foto: Reprodução

Em nota divulgada na última segunda-feira (17/05), o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde a influenciadora Virginia Fonseca está internada, informou que ela sofre de cefaleia refrataria. Devido ao diagnóstico, Virginia deverá continuar o tratamento médico na unidade de saúde.

A doença é uma enxaqueca na qual todos os tratamentos convencionais foram tentados, mas não funcionaram. Com isso, a influenciadora terá de continuar internada e em assistência médica. Geralmente, os pacientes que sofrem da doença passaram por diversos médicos, fizeram muitos exames, tomam muitos remédios mas seguem com a dor de cabeça aguda todos os dias, o que atrapalha o seu dia a dia fora da sedação.

Entenda

Continua após a publicidade

Virginia começou a reclamar de dor de cabeça no fim da semana que perdurou até sábado (14/05), quando foi a um hospital em Belo Horizonte, onde foi constatado que a influenciadora estava passando por uma crise de enxaqueca. Após ser medicada e liberada, ela seguiu viagem com o marido, o cantor Zé Felipe, que já havia se apresentado na cidade e tinha um show no Rio de Janeiro, no domingo (16/5).

Virginia, no entanto, ficou em São Paulo após permanecer com os sintomas, que voltaram a se intensificar. Virginia foi ao hospital e fez uma bateria de exames. Ela foi internada e recebeu medicamentos na veia, desde então está internada na unidade de saúde.

Leia o boletim divulgado pelo Hospital

“São Paulo, 17 de maio de 2022 – O Hospital Vila Nova Star informa que a senhora Virgínia Pimenta da Fonseca Serrano está internada desde o dia 15 de maio de 2022 devido a um quadro de cefaleia refratária à analgesia convencional. A paciente está no quarto, estável e consciente, recebendo medicações venosas para controle da dor. A avaliação obstétrica diária demonstra que a gestação transcorre normalmente, sem intercorrências, e o feto encontra-se com boa vitalidade”.

Veja Também