Anitta gera indignação após debochar de acidente em gravação, diz site

Postado em: 18-05-2022 às 09h22
Por: Redação
Cantora foi criticada por postura diante de acidente com figurante durante gravação de comercial | Foto: Reprodução

Anitta está sendo criticada após supostamente ignorar um acidente com uma figurante durante uma gravação da qual fazia parte. Segundo o portal Notícias da TV, do UOL, a cantora, que era uma da estrelas do comercial, pediu para que tirassem a figurante às pressas para continuar com os trabalhos do comercial. Tiago Leifert e Paulo Vieira, que também estrelam a campanha publicitária, prestaram socorro à vítima.

Procurada pelo blog do UOL, a cantora não quis contar sua versão da história. Já, em nota, a assessoria da artista se limitou a afirmar que o relato “não procede”.

A peça publicitária em questão era a do novo comercial da Claro. Anitta é garota-propaganda da operadora telefônica e havia desembarcado em São Paulo após voar direto dos Estados Unidos. Não ter dormido durante o voo foi o motivo alegado pela funkeira para tirarem a vítima do estúdio, entre risadas do ocorrido. Segundo fontes do portal, ela queria terminar a gravação para ir dormir.

“A mulher escorregou, bateu a cabeça, torceu o pé, ficou no chão, gemendo de dor, e a produção foi obrigada a tirá-la correndo que nem um móvel quebrado, algo para ser descartado”, disse uma fonte ao Noticia da TV.

Outras fontes ouvidas pela reportagem contam que a gravação foi agendada para as 4h30 do último dia 6, mas os trabalhos só começaram com a chegada de Anitta por volta das 13h. Eles também relatam que não foi possível fazer qualquer gravação do momento pois a produtora proíbe a entrada de celulares no set de filmagens.

“Vamos filmar com três celebridades, portanto não será permitido o uso de celular no set. Vamos ter um esquema para guardar o seu celular, que será deixado com a produção em sacos plásticos e só poderá ser retirado no final da nossa diária”, diz o email de convocação dos figurantes.

Compartilhe: