Homem transexual dá a luz ao seu primeiro filho e declara: ‘Nasceu o grande amor da minha vida’

Postado em: 18-05-2022 às 13h05
Por: Victória Vieira
Há cerca de uma semana atrás, nasceu Noah e Roberto passou por 12 horas de parto. O bebê se encontra bem e a família muito feliz por esse momento | Foto: Reprodução/ Instagram

O ex- participante do reality show da Netflix, “O Crush perfeito”, Roberto Bete deu a luz ao seu primeiro filho, Noah. Ele é um homem trans e está em um relacionamento com a empreendedora Erika Fernandes, de 28 anos, que também é uma mulher trans. Em suas redes sociais, Roberto compartilhou a chegada do seu novo primogênito e como foi o momento do parto.

Há cerca de uma semana atrás, nasceu Noah e Roberto passou por 12 horas de parto. O bebê se encontra bem e a família muito feliz por esse momento. Erika e ele levaram o pequeno para sua primeira consulta ao médico logo após do seu nascimento. “Desse momento para frente, eu não fui mais o mesmo. Meu corpo ainda vibra de dentro para fora, não consigo desgrudar nenhum minuto sequer, tenho ciúmes de qualquer aproximação que não for a minha ou a da mãe dele. Olha pro rostinho pensado e vem uma vontade de chorar, de abraçar, de cuidar e de proteger.”, registrou em uma postagem do Instagram.

No fim da gestação, Bete fez um ensaio fotográfico pela artista Vivi Bacco, fotógrafa também responsável por campanhas da Calvin Klein. As fotos exibindo o barrigão repercutiram as redes sociais, ele estava de cueca branca e usando uma coroa de flores na cabeça. “Um olhar poético e militante”, comentou.

| Foto: Reprodução/ ViviBacco

Ainda fazendo posts de declarações em sua página, Roberto enfatizou: “Quero muito viver, muito estar vivo e agora é por ele! Nesse momento, nasceu o grande amor da minha vida, por quem eu viveria e vou viver intensamente os melhores momentos e ser o melhor de mim a cada dia. Por ele! Por você, meu filho! Por você, Noah. Te amo mais que a mim.”, relata. Em outro registro com sua mulher, Erika, ele continua : ” Que seja livre toda forma de amor.”

Compartilhe: