Com cerimonia recheada de famosos, Lula e Janja se casam em São Paulo

Os dois começaram a namorar quando Lula ainda estava detido na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. | Foto: Ricardo Stuckert

Postado em: 19-05-2022 às 08h46
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Com cerimonia recheada de famosos, Lula e Janja se casam em São Paulo
Os dois começaram a namorar quando Lula ainda estava detido na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. | Foto: Ricardo Stuckert

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de 76 anos, se casou com a socióloga Rosângela Silva, a Janja, de 55 anos, na noite da última quarta-feira (18/5) em São Paulo. A cerimonia teve cerca de 150 convidados.

A cerimonia, que ocorreu na zona sul da capital paulista, teve na lista de convidados personalidades como Geraldo Alckmin, o deputado Marcelo Freixo. O cantor Gilberto Gil, Bela Gil e o ex-BBB Gil do Vigor, a ex-presidente Dilma Rousseff e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad também estão entre os presentes no evento.

O casal começou a namorar quando Lula ainda estava na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Janja participou ativamente da vigília de militantes que davam apoio ao ex-presidente no local e estava no palanque montado em frente à PF em Curitiba quando Lula foi solto.

Continua após a publicidade

Durante o casamento, convidados gritaram “Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”.

Veja Também