Após polêmica, Camila Loures pede desculpas a motorista e diz que não foi arrogante

Influenciadora diz que aprendeu com a situação e não deveria ter exposto perfil do trabalhador.

Postado em: 20-05-2022 às 09h18
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Após polêmica, Camila Loures pede desculpas a motorista e diz que não foi arrogante
Influenciadora diz que aprendeu com a situação e não deveria ter exposto perfil do trabalhador | Foto: Reprodução

A influenciadora digital Camila Loures publicou um vídeo em seu Instagram na última quinta-feira (19/5) onde pede desculpas a um motorista de aplicativo. No início da semana, Camila afirmou ter sido expulsa de um carro após pedir para que o motorista subisse os vidros devido ao frio em São Paulo.

Na sequência de storys a influenciadora pede desculpas ao motorista por expor a situação publicamente e afirmou que não foi arrogante durante a conversa no carro. “Eu ainda brinquei com ele, disse: ‘Está nevando em São Paulo. Pode fechar o vidro? O vento está no meu rosto’. Ele disse que não, e eu argumentei que pedi o Uber Black, que dá uma opção sobre ar condicionado. Não fui arrogante em momento nenhum, mas de qualquer forma não deveria ter exposto”, disse.

“Eu fiquei realmente assustada quando postei, mas depois percebi que não era daquela maneira que se resolveria. Não imaginei que teria esta repercussão”, continuou.

Continua após a publicidade

“Nunca vivi uma situação próxima. Eu realmente me assustei. Não é sobre ser mimada ou nunca ter entrado em um ônibus lotado, coisa que já fiz muitas vezes. É sobre ter sido expulsa de um carro em um lugar que não conhecia. Eu me senti muito insegura”, completou.

Nas redes sociais, a plataforma informou que o motorista em questão não foi desligado da plataforma, como foi espalhado no Twitter, e informou que costuma realizar uma análise rigorosa para ouvir todos os lados.

Veja Também