Ator que interpreta Flash é acusado de roubar músicas de produtores

Após ser preso no Havaí, Ezra Miller, ator que interpreta o personagem Flash, da DC Comics, é alvo de mais uma polêmica. Ele está sendo acusado de roubar músicas do produtor Oliver Ignatius e do rapper Ghais Guevara.

Postado em: 21-05-2022 às 11h28
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Ator que interpreta Flash é acusado de roubar músicas de produtores
Após ser preso no Havaí, Ezra Miller, ator que interpreta o personagem Flash, da DC Comics, é alvo de mais uma polêmica. Ele está sendo acusado de roubar músicas do produtor Oliver Ignatius e do rapper Ghais Guevara | Foto: Reprodução

Após ser preso no Havaí, Ezra Miller, ator que interpreta o personagem Flash, da DC Comics, é alvo de mais uma polêmica. Ele está sendo acusado de roubar músicas do produtor Oliver Ignatius e do rapper Ghais Guevara. Ao que parece, ele lançou as faixas sem autorização dos dois e ainda não deu os créditos aos artistas da canção.

O rapper e o produtor declaram que o comportamento de Miller era agressivo após demonstrar que não havia gostado da música de Ignatius. “O que Ezra fez foi um ato extremamente antiético e doloroso. Ele roubou de artistas com menos recursos, mas que talvez tenham uma arte que Ezra queira. É pessoa que achei ser uma alma muito mais gentil do que quem vemos agora. Foi uma jornada muito preocupante,” disse Oliver em relato a Rolling Stones EUA.

O ator passou por uma crise em sua carreira hollywoodiana, Ezra estava tentando caminhos na música. “Ele estava passando por um período de terra arrasada em sua carreira em Hollywood. Cortando relacionamentos em sua vida e parecia esta em uma espiral muito perigosa… Todos nós tínhamos grandes esperanças de que seria um projeto bonito, que seria significativo para nós. Mas não foi bem assim,” comentou Oliver.

Continua após a publicidade

Essa é apenas uma entre várias polêmicas do intérprete da DC Comics. No mês de março e abril, ele foi preso duas vezes por agressão, no Havaí. Segundo as autoridades, a primeira foi em uma briga de bar. Ele ficou nervoso quando clientes do estabelecimento começaram gritar coisas inapropriadas, com isso, ele arrancou o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava cantando. No vídeo da prisão divulgado pelo veículo de comunicação americano, TMZ, o ator estava justificando a violência ocorrida no bar, por se tratar de um nazista, fazendo comentários antissemitismo e apologia a Hitler, ditador da Alemanha em 1933.

Ezra Miller sendo preso | Foto: Reprodução/ TMZ

Na prisão recente, Ezra jogou a cadeira em uma mulher durante uma festa, após os proprietários do local pedirem para que ele se retirasse do evento. A vítima teve um ferimento na cabeça e não quis atendimento médico.

Veja Também