Paola Carosella diz que ‘quem apoia Bolsonaro é burro’ e vira alvo nas redes

Ex-Masterchef se tornou alvo de bolsonaristas nas redes sociais.

Postado em: 23-05-2022 às 11h57
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Paola Carosella diz que ‘quem apoia Bolsonaro é burro’ e vira alvo nas redes
Ex-Masterchef se tornou alvo de bolsonaristas nas redes sociais | Foto: Reprodução

A chef de cozinha e ex-masterchef, Paola Carosella, se tornou alvo de bolsonaristas nas redes sociais após afirmar durante um podcast que “quem apoia Bolsonaro é escroto ou burro”. Após as declarações, apoiadores do presidente disseram que ela “insultou” os eleitores brasileiros e pediram para ela “voltar para Argentina”, seu país de origem.

“Já ficou muito claro que não teve problema de governo, que (ele) não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe”, disse.

A influenciadora bolsonarista Bárbara, do perfil “Te Atualizei” rebateu em seu Twitter as declarações da chef. “Oi Paola cozinheira, eu gostaria de saber onde foi parar o “mais amor por favor” q vc prega quando você se sentiu no direito de insultar 58 milhões de Brasileiros apenas por discordarem politicamente de você. Volte para a Argentina e seja militante lá”, publicou.

Continua após a publicidade

O lutador Renzo Gracie, outro entusiasta do presidente, pediu um boicote ao restaurante da argentina em São Paulo

“Paola Carosella do Masterchef da Band. Vamos ver como vai ficar o restaurante dela, Arturito, na pinheiros. Vai ter que voltar para a Argentina, Paola”, postou Gracie.

Veja Também