Ex-BBB Gustavo ironiza traições de Arthur Aguiar; Maíra Cardi rebate

Sem citar o nome do campeão do BBB, ex-participante de reality show comentou escândalo envolvendo ator.

Postado em: 23-05-2022 às 14h55
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-BBB Gustavo ironiza traições de Arthur Aguiar; Maíra Cardi rebate
Sem citar o nome do campeão do BBB, ex-participante de reality show comentou escândalo envolvendo ator. | Foto: Reprodução

Durante entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, o ex-bbb Gustavo Marsengo, ao ser questionado sobre traições ironizou o vencedor do BBB22 Arthur Aguiar. O youtuber perguntou a ele e a Laís Caldas, que também estava sendo entrevistada, se eles “Acreditam que todo mundo merece uma segunda chance? Em todo tipo de situação?”.

“Sim, mas trair não. Traição, pra mim, não”, disse Laís. “Merece 16 chances?”, provocou Gustavo, sem citar o nome de Arthur Aguiar, relembrando o suposto número de vezes que Arthur teria traído sua esposa, a influenciadora Maíra Cardi. Durante uma separação do casal, Maíra afirmou que Arthur havia se envolvido com 16 mulheres diferentes durante uma fase do casamento.

Ao perceber a alfinetada do namorado, Laís Caldas riu. “Não tenho nada a ver com isso”, respondeu Mazzafera. Na sequência, a médica afirmou acreditar que nunca foi alvo de uma traição. “Nunca fui traída. Acho que nunca fui traída.”

Continua após a publicidade

Em resposta a Gustavo, Maíra Cardi deixou um comentário em uma publicação de uma instagram de fofoca. Nele, ela diz “O Arthur Aguiar segue na boca do Gustavo mais que na minha. E olha que ele [Gustavo] nem conhece a melhor parte dele [Arthur] de estar na boca. Mas desconfio que queira. Isso só pode ser amor, não esquece um minuto. Mas não te julgo. Te entendo, garotão. Difícil tirar da cabeça mesmo”.

Veja Também