Quinta-feira, 28 de março de 2024

“Se arrependimento matasse”, diz ex-BBB Eliezer em indireta à Natália

Os ex-participantes do “BBB 22” (TV Globo) Eliezer e Natália Deodato trocaram indiretas no Twitter na noite de domingo (22/5). “Se arrependimento matasse,

Postado em: 23-05-2022 às 17h47
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: “Se arrependimento matasse”, diz ex-BBB Eliezer em indireta à Natália
Entre brigas e reconciliações, ambos conviveram até o fim do programa, mas se afastaram após a despedida do reality | Imagem: Reprodução/GShow

Os ex-participantes do “BBB 22” (TV Globo) Eliezer e Natália Deodato trocaram indiretas no Twitter na noite de domingo (22/5). “Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados, né?”, escreveu o ex-brother em seu perfil.

Natália, então, respondeu: “Com toda certeza. Inclusive, somos prova viva disso!”, rebateu. Os ex-BBB viveram um romance no reality. Entre brigas e reconciliações, ambos conviveram até o fim do programa, mas se afastaram após a despedida do reality.

“Se tiver que responder, eu vou responder mesmo, mas acho que já chega dessa história e a vida precisa seguir, afinal, a gente precisa virar nosso rosto em direção ao sol pra deixar as sombras pra trás”, completou ela.

Continua após a publicidade

Fim do romance

O afastamento veio especialmente após ser eliminado do “BBB 22”, Eliezer participou do programa “Mais Você”, comandado por Ana Maria, e assistiu a um trecho da entrevista em que Natália diz que não estava apaixonada por ele.

“Lá para o final do jogo, nossa relação melhorou muito. Não só como um casal que não é casal, mas como amigos. E nunca tivemos expectativa aqui para fora, nunca falamos sobre isso, pois era um mundo novo para ambos. Não tinha expectativa, tanto do meu lado quanto do dela, para o que iria acontecer aqui fora”, disse ele.

Viih Tube e Eliezer?

A ex-BBB Viih Tube desabafou em suas redes sociais após rumores de romance com Eliezer, participante do BBB. Em seu perfil do Twitter, a atriz reclamou das especulações com os fãs. “Sei que amam saber da minha vida pessoal até porque eu tô nem aí. Não escondo nada porque não devo nada para ninguém. Mas vocês sabem que eu tô trabalhando para p*rra, né?”, iniciou.

Nos comentários, os fãs apoiaram Viih Tube. “Tá certíssima, Viih”, concordou um seguidor. “Verdade! Trabalho ninguém divulga”, disse outro. “Eu já não estou nem aí para quem você beija ou deixa de beijar. Gosto mesmo é de te acompanhar nos trabalhos e evolução”, completou mais uma.

Viih Tube e Eliezer foram clicados juntos em um restaurante em São Paulo.

Veja Também