Durante show em São Paulo, Xand Avião é atingido por rajada de fogo no palco

Em nota, a assessoria de Xand confirmou o acidente e informou que ele sofreu leve queimadura, mas que já passa bem.

Postado em: 23-05-2022 às 19h18
Por: Ícaro Gonçalves
Em nota, a assessoria de Xand confirmou o acidente e informou que ele sofreu leve queimadura, mas que já passa bem | Imagem: Reprodução

O cantor Xand Avião passou por um susto durante um show em São Paulo no último sábado (21/5). Xand cantava quando, ao se aproximar da borda do palco, foi atingido por uma rajada de fogo que fazia parte dos efeitos da apresentação. As chamas alcançaram o rosto e os braços do cantor.

Felizmente, o artista não teve ferimentos graves e tudo não passou de um susto. Em sua conta no Instagram, Xand compartilhou diversas fotos do show e ironizou a situação, dizendo que o show “pegou fogo”. “Acho que São Paulo chegou aos 50 graus com esse show”, completou.

Em nota enviada ao portal OFuxico, a assessoria de Xand confirmou o acidente e informou que ele sofreu leve queimadura. “Ele sofreu queimadura leve, foi atendido no local, medicado e passa bem. Tanto que o show não foi interrompido, mantendo sua duração prevista; e, no mesmo dia, seguiu para Brasília e se apresentou ao lado do cantor Gusttavo Lima”, finalizou a nota.

Continua após a publicidade

Assista ao vídeo do incidente:

Veja Também