Influenciador Jesse Koz e seu cachorro, Shurastey, morrem em acidente de carro nos EUA

O influenciador paranaense Jesse Kozechen, conhecido nas redes sociais por viajar o mundo com seu cachorro, Shurastey, em um Fusca, morreu na

Postado em: 25-05-2022 às 08h56
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Influenciador Jesse Koz e seu cachorro, Shurastey, morrem em acidente de carro nos EUA
Koz viajava o mundo junto a seu cachorro a quem chamava de seu "parceiro de vida", em seu Fusca e queria chegar ao Alasca. | Foto: Reprodução

O influenciador paranaense Jesse Kozechen, conhecido nas redes sociais por viajar o mundo com seu cachorro, Shurastey, em um Fusca, morreu na segunda-feira (23/5), em um acidente de carro no estado do Oregon, nos Estados Unidos. O veículo do de Jesse colidou contra um Ford Escape, e ele e seu companheiro de viagem morreram na via.

Segundo a polícia local, o influenciador teria tentando desviar de um engarrafamento, mas perdido o controle do veículo, mudando de pista e batendo do Ford. A motorista do outro carro, Eileen Huss, de 62 anos, precisou ser levada para um hospital, mas a criança que estava com ela não teve ferimentos. A morte de Jess foi confirmada por sua família nas redes sociais, e seus parentes tentam agora trazer seu corpo e o de Shurastey para o Brasil.

Jesse tinha uma vida nômade desde 2017. Ele se tornou conhecido por documentar seu projeto no Instagram. Seu cachorro, Shurastey, também tinha uma conta na rede social. O nome do projeto de viagens era Shurastey or Shuraigow, uma brincadeira com a canção Should I Stay or Should I Go.

Veja Também