Conheça a história do padre que abandonou a batina, se assumiu gay e se tornou astro pornô aos 83 anos

Norm Self começou o sacerdócio aos 18 anos. Porém, após alguns anos de trabalho religioso, ele notou que aquela não era sua vocação.

Postado em: 26-05-2022 às 10h29
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Conheça a história do padre que abandonou a batina, se assumiu gay e se tornou astro pornô aos 83 anos
Norm Self começou o sacerdócio aos 18 anos. Porém, após alguns anos de trabalho religioso, ele notou que aquela não era sua vocação. | Foto: Reprodução

O ex-padre norte-americano, Norm Self, está causando controvérsia na imprensa internacional. De acordo com o tabloide The Sun, Norm que já chegou a ser padre na igreja católica, está trabalhando na indústria de entretenimento adulto.

Ele começou o sacerdócio aos 18 anos. Entretanto, após alguns anos de trabalho religioso, ele notou que aquela não era sua vocação e abandonou a batina. À época, ele se casou com uma mulher, com quem ficou por 28 anos.

Porém, em meados de 1997, aos 60 anos, o ex-padre sentiu-se atraído por homens enquanto circulava por um campus universitário. Nisso, ele deu-se conta que era homossexual. Duas décadas depois, em 1997, já aos 80 anos, Norm protagonizou seu primeiro filme adulto, se tornando uma estrela da indústria.

Continua após a publicidade

“Meu colega de quarto me perguntou se eu participaria de um filme. Fui convidado e de repente toda essa atenção vem para mim”, relembrou ele durante o documentário “OAPS On The Game: The Sex Business”, citado pelo The Sun.

Na filmagem, o ex-padre se declarou realizado com a carreira na indústria adulta. “É quase como fazer uma festa, isso é uma das coisas que admiro nesse jeito de fazer pornô. Nós vamos fazer sexo de qualquer maneira. Então, por que não fazer disso uma experiência libertadora e de união, em vez de escondê-la nas sombras?” .

Nos dias atuais, além de trabalhar conteúdo erótico, Norm atua como reverendo e cobra entre US$ 75 e US$ 375 para ministrar sessões de ‘intimidade sagrada’, serviço indicado para pessoas que querem otimizar sua vida sexual. Para se tornar apto para este ofício, ele estudou por três anos o universo do Tantra.

Veja Também