Personagens infantis Ursinho Pooh e Leitão serão serial killers em novo filme de terror

Nesta quarta-feira (25/5), a Jageed Edge Productions liberou as primeiras imagens do novo filme 'Winnie the Pooh: Blood and Honey' (Ursinho Pooh: Sangue e mel). A trama irá contar a história de como o Ursinho Pooh e seu amigo Leitão viraram serial killers, depois da partida de Christopher Robin.

Postado em: 26-05-2022 às 18h18
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Personagens infantis Ursinho Pooh e Leitão serão serial killers em novo filme de terror
O longa está sendo produzido pela Jagged Edge Productions, sem parceria com a Disney. | Foto: Reprodução.

Nesta quarta-feira (25/5), a Jageed Edge Productions liberou as primeiras imagens do novo filme ‘Winnie the Pooh: Blood and Honey’ (Ursinho Pooh: Sangue e mel). A trama irá contar a história de como o Ursinho Pooh e seu amigo, Leitão, viraram serial killers, depois da partida de Christopher Robin.

A clássica história infantil virou enredo do longa após algumas obras do desenho terem entrado em domínio público. Ainda não há previsão para o lançamento. O filme, que rodou por dez dias na Inglaterra, está passando pela fase de pós-produção.

Em entrevista, o diretor Rhys Waterfield conta que os dois se tornaram selvagens após a partida do amigo. “Então eles voltaram às suas raízes animais. Eles não são mais mansos: são como um urso e um porco ferozes que querem sair por aí e tentar encontrar presas”, explicou.

Continua após a publicidade

O longa teve um período curto de gravações, além de não ser um projeto com grande orçamento. Dessa forma, os fãs de Pooh podem esperar uma pegada mais ‘trash’ do filme. “Quando você tenta fazer um filme como este, e é um conceito muito maluco, é muito fácil seguir um caminho onde nada é assustador e é realmente ridículo e muito, tipo, estúpido. E queríamos ficar entre os dois”, afirmou o diretor.

Nas redes sociais, o público ficou dividido. Veja:

https://twitter.com/didizillah/status/1529866084718891009?s=20&t=rKHmQEA0TpTRr3Xzu1MHDA
https://twitter.com/TFiorentinno/status/1529821317196701699?s=20&t=rKHmQEA0TpTRr3Xzu1MHDA

Veja Também