Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

Apresentadora se afastou do “Mais Você” durante período de quarentena.

Postado em: 30-05-2022 às 10h20
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 pela segunda vez
Apresentadora se afastou do “Mais Você” durante período de quarentena. | Foto: Reprodução

A apresentadora do “Mais Você”, Ana Maria Braga, testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez e se afastou do programa. A informação foi dada pelo repórter Fabrício Battaglini no programa desta segunda-feira (30/5).

Na última semana, Ana Maria precisou se afastar do Mais Você por conta de uma gripe. Na ocasião, ela negou que estivesse com coronavírus e disse que seu teste havia dado negativo.

“Na semana passada, a Ana não veio para cá na quinta-feira, ela apresentou sintomas de gripe. Ela tinha feito dois testes de Covid como manda o nosso protocolo da Globo e os dois testes deram negativo. Mas, ainda assim, ela estava gripada e decidiu não vir trabalhar e foi fazer um terceiro teste. Esse terceiro teste, infelizmente, deu positivo. Ela tá lá, se cuidando, super bem, mas tá se cuidando, não pode vir trabalhar”, disse o repórter.

Continua após a publicidade

“Nós faríamos o programa, eu e minha amiga Thalita Morete. A Thalita chegou aqui de manhã, também para fazer o teste de Covid. O que aconteceu? Positivo também”, contou.

Ana Maria se afastou do programa em julho de 2021 ao testar positivo para a doença pela primeira vez. Ela já estava vacinada e não teve complicações.

Veja Também