Danilo Gentili sai em defesa de Gusttavo Lima; “Se votasse no Lula, a mídia estaria passando pano”

Humorista usou as redes sociais para defender o cantor que vem sendo alvo de críticas.

Postado em: 01-06-2022 às 10h30
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Danilo Gentili sai em defesa de Gusttavo Lima; “Se votasse no Lula, a mídia estaria passando pano”
Humorista usou as redes sociais para defender o cantor que vem sendo alvo de críticas. | Foto: Reprodução

O humorista Danilo Gentili expôs na última terça-feira (31/5) sua opinião sobre a polêmica envolvendo os cachês milionários de Gusttavo Lima em contratos entre o cantor e prefeituras do país. Danilo colocou em questão que, se o sertanejo fosse um apoiador do ex-presidente Lula, a repercussão do caso seria diferente.

“Se Gusttavo Lima todo ano tirasse foto apoiando o Freixo e votasse Lula, a mídia estaria passando pano. Estaríamos lendo no Uol hoje mesmo ‘como dinheiro de prefeituras em shows gera renda e fomenta a economia local’”. Aqui no Brasil, tudo depende do lado que você está”, disse em um tweet.

Gusttavo Lima é alvo de uma investigação do Ministério Público (MP) e já teve algumas apresentações canceladas em três estados do Brasil. Na noite de segunda-feira (30/5), o sertanejo fez um desabafo em uma live realizada no Instagram e se defendeu das acusações.

Continua após a publicidade

“Eu precisava, acima de tudo, desabafar com vocês e falar sobre todas essas perseguições que eu estou sofrendo na minha vida pessoal, no meu trabalho, em tudo, de coração, eu estou cansado a ponto de jogar a toalha”, iniciou o artista, abalado. O Embaixador também afirmou que está sendo tratado como um criminoso pela imprensa e reforçou que não tem ligação com dinheiro público.

“Estamos vivendo uma geração cruel, que vale tudo por mídia, por clique, tudo para vender uma matéria. Meu nome não tem qualquer ligação com dinheiro público, meu dinheiro vem da minha garganta. Se um dia eu fiz um show de prefeitura, como todos os artistas fazem, não é porque é prefeitura X ou Y que eu vou deixar de cobrar o meu preço”, concluiu o cantor sertanejo.

Veja Também