Quinta-feira, 28 de março de 2024

Carol Nakamura fala sobre filho adotivo decidir morar com a mãe biológica

Atriz usou seu perfil do Instagram para pedir que parem de julgar o garoto e diz que apenas está triste por ele ter ido embora.

Postado em: 01-06-2022 às 13h06
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Carol Nakamura fala sobre filho adotivo decidir morar com a mãe biológica
Atriz usou seu perfil do Instagram para pedir que parem de julgar o garoto e diz que apenas está triste por ele ter ido embora. | Foto: Reprodução

Em uma série de vídeos publicados nos stories de seu perfil do Instagram, a atriz Carol Nakamura falou nesta quinta-feira (1º/5) sobre a decisão do filho adotivo pedir para morar com a mãe biológica. Nos vídeos, a atriz contour como conheceu o menino, como se deu a decisão e defendeu a criança.

“Não critiquem o Wallace em hipótese alguma, independente de ele estar morando comigo ou não, ele continua sendo meu filho, na minha cabeça, no meu coração. Ele é pré-adolescente que não teve educação, não teve regra na infância ele, então, é óbvio que não se acostumou com isso. Então, por favor, não julguem nunca, em possibilidade alguma, a atitude dele.”

Ela ainda diz que defende a adoção de crianças e isso não mudou pela experiência que teve. “Adoção é um ato de amor, de carinho, de empatia, de compaixão, de solidariedade, de Deus. Adoção é a coisa mais que pode acontecer na vida, independente da parte que for difícil, entendeu? O fato de o Wallace ter escolhido ir embora não quer dizer que eu me arrependa, só quer dizer que eu estou triste. Só isso, mais nada. Nunca me arrependi.”

Continua após a publicidade

Na última terça-feira (31), Nakamura contou, em uma série de stories, que o filho adotivo decidiu voltar a morar com a mãe biológica. “É a vontade dele, ‘Zezinho’ vai fazer 12 anos, ficou três anos, morou, sempre foi muito amado, e ele tem consciência disso, mas ele quis ir para a casa da mãe dele, porque, gente, olha só, primeiro que ele tem uma mãe biológica, depois que, uma criança que cresce, que nasce e cresce, sem regra, é muito difícil”, disse.

Veja Também