Após morte dos pais, atriz de The Walking Dead faz cirurgia para retirar câncer

Atriz de 46 anos passou por uma dupla mastectomia; ela perdeu os pais na véspera do natal de 2021.

Postado em: 02-06-2022 às 10h59
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Após morte dos pais, atriz de The Walking Dead faz cirurgia para retirar câncer
Atriz de 46 anos passou por uma dupla mastectomia; ela perdeu os pais na véspera do natal de 2021. | Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Alicia Witt, de 46 anos, que ficou famosa pelo filme de terror Lenda Urbana e pela série The Walking Dead, foi ao seu Instagram revelar que está com câncer e que, devido a isso, passou por uma dupla mastectomia.

“Há pouco mais de 2 meses, fiz minha última rodada de quimioterapia antes da mastectomia. Meu querido, brilhante, colaborativo e comunicativo médico, @habibdoss da @tnoncology estava lá para comemorar conosco enquanto eu tocava o sino!”, disse.

Witt disse que teve uma “equipe de anjos humanos” para ajudá-la a não perder o ânimo em seus seis tratamentos. Ela citou, também, a tradição de pacientes de tocarem o sino do hospital quando terminam o tratamento contra a doença.

Continua após a publicidade

“Embora ainda não tivéssemos certeza absoluta até depois da mastectomia de que a doença estava completamente curada do meu seio esquerdo. Eu tive uma pequena equipe de anjos humanos me cercando para todos os seis tratamentos, não apenas mantendo meu ânimo, mas tentando manter o cabelo, que era obviamente a última das minhas preocupações”, disse Alicia.

A atriz contou, também, que permaneceu em sigilo até que começasse a se recuperar da doença. “Eu desejava profundamente manter meu diagnóstico em segredo até que estivesse 100% curada, se Deus quiser. Sou muito grata a todos aqueles ao longo do caminho durante o tratamento que me honraram, protegendo minha privacidade durante esses meses. Para mim, esta era uma parte tão necessária da minha cura, especialmente devido à terrível tragédia pública que aconteceu em nossa família quando eu estava começando meus tratamentos”, finalizou.

Alicia está passando por tudo isso após pouco mais de cinco meses da morte de seus pais, Robert Witt, de 87 anos, e da mãe, Diane Witt, de 75, vítimas de hipotermia na véspera do Natal do ano passado.

Veja Também