Após vídeo viral, Joelma revela o motivo do inchaço em seu rosto e diz: ‘Podia ter morrido’

O vídeo com a aparência da artista viralizou e gerou várias especulações sobre seu estado de saúde.

Postado em: 02-06-2022 às 15h04
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Após vídeo viral, Joelma revela o motivo do inchaço em seu rosto e diz: ‘Podia ter morrido’
O vídeo com a aparência da artista viralizou e gerou várias especulações sobre seu estado de saúde | Foto: Reprodução/ Youtube

Recentemente a cantora Joelma foi motivo de preocupação nas redes sociais, após aparecer com o rosto extremamente inchado, em um show na cidade do Pará, no domingo (29/5). O vídeo com a aparência da artista viralizou e gerou várias especulações sobre seu estado de saúde.

Para acalmar os fãs, a assessoria de Joelma veio a público revelar que o motivo do inchaço está relacionado as sequelas da Covid-19. Ela já foi contaminada quatro vezes pela doença e está em tratamento de sua última infecção. A artista comenta que toda vez adquire essa reação quando é infectada, tendo muita alergia, porém, mesmo assim, ela não desiste e persiste em trabalhar como nunca.

“Era um perigo, eu podia ter morrido. Teve uma madrugada em que eu acordei com uma dor muito grande no coração, não sabia o que era. Eu até comentei com a minha família: Eu quase morri de madrugada”, disse a cantora em uma entrevista ao programa Fofocalizando, da rede televisiva SBT, no ano passado.

Continua após a publicidade

“Tive todos os sintomas e mais alguns. Foi muito pesado o que eu passei. O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal”, afirmou a cantora. Ela também relata que a doença afetou a visão e memória. Após diversos exames, Joelma descobriu que estava com problemas de coagulação sanguínea.

De acordo com o Werick França, dermatologista membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, a cantora pode ter desenvolvido ETIP, isto é, reação adversa tardia ao preenchimento de ácido hialurônico por conta dos procedimentos estéticos, porém não há confirmação de sua relação à Covid-19. “Não é um processo alérgico e não leva a problemas de saúde, apenas desconforto”, justifica.

Em seu perfil no Instagram, Joelma compartilhou uma selfie do seu rosto e postou uma legenda de positividade ao seu público, mostrando que estava bem.

Veja Também