Cantora sertaneja morre ao ser atropelada por carro desgovernado

Postado em: 03-06-2022 às 10h51
Por: Luan Monteiro
Tâmara Matos foi atropelada por uma idosa de 66 anos. A motorista deve responder por homicídio culposo. | Foto: Reprodução

A cantora sertaneja Tâmara Matos, de 27 anos, morreu após ser atingida por um carro desgovernado na tarde a última quinta-feira (2/6), em Itabuna, na Bahia. Segundo informações do G1, a artista seguia para um restaurante com duas amigas quando foram surpreendidas pelo carro. O veículo subiu a calçada e arrastou a cantora e atingindo uma das amigas dela.

Tâmara e a amiga foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Calixto Midlej Filho. Tâmara, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

O carro que atingiu a cantora era dirigido por uma idosa de 66 anos. De acordo com a polícia, ela responderá por homicídio culposo. O órgão não comentou o que causou o acidente.

O corpo da cantora será velado nesta sexta-feira (3/6), e será enterrado no cemitério do município. Tâmara era engenheira e trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Itabuna. A artista ainda preparava uma agenda de shows para o São João.

Compartilhe: