Arthur Aguiar fará outras três cirurgias além de hérnia; veja detalhes

Arthur fará uma septoplastia para corrigir um desvio de septo, uma turbinectomia e uma adenectomia.

Postado em: 04-06-2022 às 10h40
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Arthur Aguiar fará outras três cirurgias além de hérnia; veja detalhes
Arthur fará uma septoplastia para corrigir um desvio de septo, uma turbinectomia e uma adenectomia. | Foto: Reprodução

Arthur Aguiar revelou na última sexta-feira (3/6) que cancelou a primeira turnê solo de sua carreira devido a uma cirurgia para corrigir uma hérnia inguinal que possui próxima à virilha. Porém, segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o campeão do BBB22 irá passar por quatro cirurgias de uma só vez.

Além da cirurgia para conter uma hérnia, Arthur fará uma septoplastia para corrigir um desvio de septo, uma turbinectomia para retirar um concha bolhosa crescida no nariz devido a rinite e também uma adenectomia para cauterizar a região da adenoide e eliminar acúmulos de pus quando ele, eventualmente, ficar doente.

Em entrevista ao colunista, a esposa de Arthur, Maíra Cardi, deu mais detalhes sobre esses procedimentos cirúrgicos. “De forma mais simples para explicar; ela [a hérnia] é uma bola que vai crescendo e incomoda muito conforme você se move, desde o movimento para levantar da cama ao acordar aos passos que ele faz em cima de um palco, é claro. Arthur vai colocar uma tela pra impedir essa bola de continuar crescendo”, disse.

Continua após a publicidade

“Essas cirurgias no nariz não são estéticas e irão ajudar para ele respirar melhor, dormir melhor e até cantar. E é por isso que ele já vai aproveitar e realizar as quatro de uma só vez. Isso vai ser ótimo pra ele. Esses problemas estavam atrapalhando o canto e então a turnê vai voltar com o Arthur atuando, dançando e cantando melhor”, completou Maíra.

Veja Também