Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, cancela show após fraturar a costela: “Repouso Absoluto”

A assessoria de comunicação da dupla sertaneja emitiu uma nota ao público falando sobre o boletim de saúde do artista, avisando que ele deverá ficar de repouso absoluto nos próximos quinze dias.

Postado em: 04-06-2022 às 16h57
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, cancela show após fraturar a costela: “Repouso Absoluto”
A assessoria de comunicação da dupla sertaneja emitiu uma nota ao público falando sobre o boletim de saúde do artista, avisando que ele deverá ficar de repouso absoluto nos próximos quinze dias | Foto: Reprodução

O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, foi diagnosticado na sexta-feira (3/6) com três fraturas na costela após sentir fortes dores nesta região. Ele visitou o Hospital de Base, em São José do Rio Preto, São Paulo, para realizar exames. 

A assessoria de comunicação da dupla sertaneja emitiu uma nota ao público falando sobre o boletim de saúde do artista, avisando que ele deverá ficar de repouso absoluto nos próximos quinze dias. Com isso, os shows referente ao dia 3 a 16 junho foram cancelados. 

O laudo não constatou lesão pulmonar. Foram encontradas fraturas de 9º, 10º e 11º nos arcos costais. Zé Neto já iniciou o tratamento, mas durante o período de descanso, o cantor deverá passar por uma  bateria de exames para descobrir a origem do problema. 

Continua após a publicidade

Em dezembro o cantor estava tratando contra uma doença pulmonar que estava causando falta de ar nele. Logo depois, sua equipe informou que o artista estava com “foco de vidro no pulmão”, ou seja, quando uma parte dos alvéolos que deveria estar preenchida por ar está preenchida com alguma outra substância inflamatória. Este tipo de problema pode ser resquício da Covid-19, quando ele contraiu em junho de 2020 e também é uma das consequências do consumo de cigarro eletrônico.

Recentemente, o cantor está no centro dos holofotes após gerar polêmica ao criticar a Lei Rouanet e citar comentários referentes à tatuagem íntima de Anitta. A fala do artista causou indignação e questionamentos, sendo exposto que o show da dupla custou R$ 400 mil e foi pago com dinheiro público

Veja Também