Viih Tube assume affair com ex-bbb Eliezer: “A gente está ficando, mas sem rótulos”

"Estamos ficando, nos conhecendo, mas não tem nada sério. O importante é ninguém ser magoado”, afirmou a influenciadora

Postado em: 05-06-2022 às 13h00
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Viih Tube assume affair com ex-bbb Eliezer: “A gente está ficando, mas sem rótulos”
"Estamos ficando, nos conhecendo, mas não tem nada sério. O importante é ninguém ser magoado”, afirmou a influenciadora | Foto: Amaury Nehn/Brazil News

Muito já vinha sendo comentado sobre a aproximação de Viih Tube com o ex-BBB Eliezer. Ambos vinham postando conteúdos nas redes sociais sempre juntos, mas até então era só uma amizade. Durante o desfile do São Paulo Fashion Week (SPFW), a influencer assumiu um affair com o ex brother. De acordo com a revista Marie Claire, a influenciadora contou que eles estão ficando ‘sem rótulo’.

Para a revista, Viih Tube explicou que ambos estão se conhecendo: “A gente está ficando e está rolando, mas sem rótulos. A gente está muito bem assim. Estamos ficando, nos conhecendo, mas não tem nada sério. O importante é ninguém ser magoado”. No SPFW, os dois pombinhos, inclusive, posaram juntos para os fotógrafos, antes de assistirem ao desfile do estilista Walério Araújo.

Recentemente a influencer e o brother foram vistos se beijando em um camarote de um evento em São Paulo. A página “Subcelebrities”, do Instagram, divulgou um vídeo do momento íntimo, que aconteceu numa balada. O casal, que estava de pé na beirada do camarote, parecia em pleno clima de romance. Entre beijos longos e carícias, os dois foram registrados por pessoas que estavam no nível inferior do evento.

Veja Também