Luísa Sonza afirma já ter feito “suruba” e transado em público

Cantora fez revelação em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera.

Postado em: 06-06-2022 às 09h59
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Luísa Sonza afirma já ter feito “suruba” e transado em público
Cantora fez revelação em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera. | Foto: Reprodução

A cantora Luísa Sonza fez revelações sobre sua vida sexual durante entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera. Uma dessas revelações feitas pela cantora foi que ela aproveitou o fim de seu relacionamento com Vitão para viver a experiência de participar de uma suruba.

“Não fiz ménage, já fiz suruba. Ménage é só com três, né?! Eu não fiz com três, só fiz com várias [pessoas]. As p*tarias mesmo assim, suruba, só fiz quando fiquei solteira do meu último relacionamento, porque não tinha feito nada antes”, disse.

A cantora se declara bissexual, e contou, ainda, que não cultiva muitos pudores quando está envolvida com alguém e é adepta da putaria com seu parceiro ou parceira. Porém, quando solteira, prefere adotar um comportamento mais reservado“Eu tenho muito amor para dar. Eu sou mais vagabunda namorando. Nossa, já fiz muita p*taria namorando! Solteira eu sou mais recatada e do lar, mas num nível baixíssimo. Mas sou bem seletiva, não fico com qualquer pessoa”, explicou.

Continua após a publicidade

“Já transei no jet-ski. Eu tenho um fetiche que é muito babado, assim, que é transar no mato. Mas eu já transei no mato, mas era dentro de uma barraca, mas eu quero realizar de novo. Teve uma vez que fui transar na praia, mas não rolou. Aí fiquei tão triste. Lá em Noronha”, completou.

Veja a entrevista na íntegra:

Veja Também