‘Quebra-Power’: Mussunzinho acusa Matheus de violência doméstica contra Brenda Paixão

Tudo começou quando os casais sortearam um envelope com uma acusação ou elogio. Com isso, eles deveriam escolher outro casal que se encaixasse no conteúdo a ser dito, enquanto isso, o resto dos precisavam levantar uma plaquinha revelando se concordavam ou não com o julgamento.

Postado em: 06-06-2022 às 14h40
Por: Victória Vieira
Tudo começou quando os casais sortearam um envelope com uma acusação ou elogio. Com isso, eles deveriam escolher outro casal que se encaixasse no conteúdo a ser dito, enquanto isso, o resto dos precisavam levantar uma plaquinha revelando se concordavam ou não com o julgamento | Foto: Reprodução/ PlayPlus/ TV Record

O Power Couple, reality show da Record TV, continua com 0 dias sem paz! Outra briga intensa rolou no último domingo (5/6), entre os participantes do programa. Dessa vez a discussão foi entre os casais Brenda e Matheus, Mussunzinho e Karol, na dinâmica do “Quebra- Power”. O ex-ator de malhação acusou Matheus Sampaio de praticar violência doméstica contra Brenda, causando indignação nas redes sociais.

Tudo começou quando os casais sortearam um envelope com uma acusação ou elogio. Com isso, eles deveriam escolher outro casal que se encaixasse no conteúdo a ser dito, enquanto isso, o resto dos precisavam levantar uma plaquinha revelando se concordavam ou não com o julgamento. Karol e Mussunzinho miraram nos ex- participantes do reality show da Netflix, Brincando Com Fogo Brasil, alegando que eles não ajudavam nas tarefas da casa, deixando o quarto alvorada imundo. ” Estava tão sujo, a gente teve que fazer faxina. Até cigarro tinha”, relatou a empresária.

Matheus admitiu que havia fumado no banheiro, mas que não o deixou sujo. “Eu fumei no banheiro mesmo, foi no dia que ficamos presos no quarto, eu estava muito estressado”, disse o influenciador, referindo-se ao dia da desistência de Rogério Silva e Cláudia Baronesa. Rebatendo as acusações com falas alteradas, Mussunzinho voltou a atacar novamente Brenda e disse: “Você falando parece que tem um bicho morto”, enfatizou ele. “Isso, fala mais”, provocou a maquiadora. “Temos aqui um homem que diminui uma mulher”, acusou o influenciador.

Continua após a publicidade

Revoltado com a ofensa de Matheus, o ator afirmou: “Não tem videozinho de mim batendo na minha mulher, não”. Após a fala de Mussunzinho, a briga tomou proporções gigantescas com Brenda e Matheus rebatendo informações em que eles alegam ser falsas. “Você está falando que eu bati na minha mulher?”, questionou Matheus. “Que vídeo é esse?”, berrou a ruiva. “Processo neles! Mais um processo.”, pediu a ruiva. Confira:

Acusações pela segunda vez

Essa não é a primeira vez em que Matheus Sampaio é acusado de agressão contra sua mulher. Hadson Nery, ex- participante do BBB 20, também apontou ele ter cometido esse crime. Em novembro de 2021, foi divulgado um vídeo em que mostrava o casal discutindo, porém, não há nenhum registro do influenciador agredindo sua namorada.

Nas pesquisas sobre a rejeição dos casais, Karol e Mussunzinho aparecem em primeiro lugar com 26,63%. Logo após a discussão, a hastag “Força Brenda” ficou nos trending topics do Brasil. “Esse Munssunzinho é um lixo humano desde A Fazenda. Machista e escroto. Vivia dando de machão e humilhando as mulheres. E agora tá fazendo o mesmo no Power Couple”, escreveu uma apoiadora.

Veja Também