Justin Bieber cancela shows por problemas de saúde: “Minha doença está piorando”

Cantor canadense, de 28 anos, sofre de doença de Lyme.

Postado em: 08-06-2022 às 10h31
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Justin Bieber cancela shows por problemas de saúde: “Minha doença está piorando”
Cantor canadense, de 28 anos, sofre de doença de Lyme. | Foto: Reprodução

O cantor canadense Justin Bieber, de 28 anos, anunciou em suas redes sociais que teve de cancelar shows que faria no Canadá e nos Estados Unidos entre esta quarta (8) e sexta (10) por motivos de saúde. Bieber revelou, em 2020, que sofre de doença de Lyme.

“Não acredito que estou dizendo isso. Fiz de tudo para melhorar, mas minha doença está piorando. Meu coração está partido por ter que adiar esses próximos shows (por ordens dos médicos). Para todo o meu público, eu amo muito vocês e vou descansar e melhorar”, escreveu nas redes sociais.

Segundo médicos, a doença de Lyme é muito difícil de diagnosticar e que os sintomas podem ser confundíveis com outras condições. A doença é causada por picada de carrapato. A bactéria, borrelia, é como se fosse um primo da bactéria que causa a Sífilis, mas Lyme não tem nada a ver com doença sexualmente transmissível. A doença pode causar infecção aguda e que posteriormente, em alguns casos, pode gerar artrite crônica, doença cardíaca e sintomas neurológicos.

Veja Também