Patati e Patatá sobem em palco, cantam quatro músicas e são vaiados; veja vídeo

O contrato da dupla previa apenas entrega de material didático.

Postado em: 08-06-2022 às 13h08
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Patati e Patatá sobem em palco, cantam quatro músicas e são vaiados; veja vídeo
O contrato da dupla previa apenas entrega de material didático. | Foto: Reprodução

A dupla de palhaços Patati e Patatá foi vaiada numa escola de Guarantã do Norte, no Mato Grosso, ao não fazerem show no município. Os palhaços foram contratados apenas para entregar livros didáticos no município, porém, a prefeitura da cidade anunciou um show da dupla como parte das celebrações do aniversário de 41 anos da cidade.

Apesar de o contrato prever uma apresentação de um material numa escola, com direito a fotos em ambiente escolar, a dupla foi pega de surpresa para o show. Segundo a empresa responsável pelos palhaços, eles subiram no palco, cantaram quatro músicas e foram vaiados.

De acordo a produtora, os intérpretes foram pegos de surpresa: “Visando diminuir a frustração das famílias presentes, pelo respeito ao público e amor pelas crianças, a dupla subiu ao palco e cantou quatro músicas, independente de não terem nenhuma natureza contratual para tal”, disse.

Continua após a publicidade

Na última terça-feira (7), a prefeitura afirmou que houve um erro de interpretação no contrato, isentou os palhaços de responsabilidades pela apresentação e disse que o show com os artistas não estava mesmo previsto. “Reiteramos nosso pedido de desculpas ao Patati Patatá por toda a confusão e aproveitamos para reforçar nosso respeito e admiração pela marca”, diz trecho da nota.

Veja o vídeo:

Veja Também