Jovem acorda de coma e descobre que noivo está com outra mulher

Brie Duval afirmou ter recebido mensagem de outra mulher pedindo para que ela não entrasse mais em contato com o ex-namorado.

Postado em: 10-06-2022 às 10h47
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem acorda de coma e descobre que noivo está com outra mulher
Brie Duval afirmou ter recebido mensagem de outra mulher pedindo para que ela não entrasse mais em contato com o ex-namorado. | Foto: Reprodução

A influenciadora Brie Duval, de 25 anos, foi um dos assuntos mais falados nas redes sociais nos últimos dias por uma história trágica. Após sofrer uma acidente no fim do ano passado, a jovem ficou em coma por quase três meses e, ao acordar, descobriu que seu noivo estava com outra mulher.

Ao jornal The Mirror, a jovem relatou que caiu da cobertura de um estacionamento e bateu a cabeça ao atingir o solo, em agosto de 2021. Uma obra em andamento no local fez com que a jovem sofresse a queda de 10 metros, já que ela não conseguiu ver a sinalização de perigo, pois estava escuro.

Ela foi socorrida e levada de helicóptero para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital, onde permaneceu internada por três meses. Os médicos constataram traumatismo cranioencefálico, que a colocou em coma profundo, além de fraturas em várias regiões do corpo.

Continua após a publicidade

Ao acordar do coma, a influenciadora apresentava amnésia, e precisou seguir internada. Enquanto recuperava a memória, a jovem teve acesso ao seu celular, onde descobriu que o noivo, com quem namorava há quatro anos, tinha arranjado uma nova namorada e se mudado para a casa da moça.

Brie até tentou conversar com o ex, que ignorou suas mensagens. Foi então que ela recebeu uma mensagem da nova namorada dele. “Finalmente recebi meu telefone e meu primeiro pensamento foi ligar para ele e ver se ele sabia o que aconteceu. Ele não tinha ido me ver. Então eu abri meu telefone para enviar uma mensagem para ele quando uma mensagem aparece dessa mulher que diz ‘agora estou com [nome do parceiro de Brie]. Ele agora está morando comigo e com meu filho, por favor, não entre em contato com ele’.”

A jovem ainda descobriu que o ex-noivo não foi visitá-la enquanto ela estava internada, além de tê-la bloqueado nas redes sociais. “Não tenho notícia dele desde que estive no hospital, ele me deixou completa e totalmente comendo poeira. Então, eu nem tenho uma conclusão sobre por que isso aconteceu”, disse.

Veja Também