São abertas pelo Senac mais de mil vagas em cursos gratuitos na área da tecnologia

Estão inclusos cursos como administrador de banco de dados, instalador e reparador de redes, administrador de redes, programador e mais

Postado em: 14-06-2022 às 11h45
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: São abertas pelo Senac mais de mil vagas em cursos gratuitos na área da tecnologia
Estão inclusos cursos como administrador de banco de dados, instalador e reparador de redes, administrador de redes, programador e muito mais | Foto: Reprodução

As inscrições para o Serviço de Aprendizagem Comercial (Senac), foram abertas nesta segunda-feira (13). O programa disponibilizará mais de 1 mil vagas para cursos de tecnologia, em Goiânia, Luziânia, Ceres, Catalão, Anápolis, Jataí, Rio Verde e Caldas Novas.

Estão inclusos cursos como administrador de banco de dados, instalador e reparador de redes, administrador de redes, programador web e programador de sistemas. As inscrições poderão ser feitas até o terceiro dia de aula de cada curso ou até o preenchimento das vagas.

Poderão participar alunos que já terminaram a educação básica e que a renda não ultrapasse dois salários mínimos, ou aqueles que já estão matriculados. Os estudantes para os cursos de Goiânia também receberão vale-transporte para o deslocamento.

Continua após a publicidade

Vagas disponíveis

Goiânia

80 vagas para os cursos de Lógica de Programação, Administrador de Redes, Programador de Sistemas, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Administrador de Banco de Dados, Desenvolvedor Web, além de 50 vagas para o curso de Programador Web.

Caldas Novas

20 vagas para os cursos de Programador de Sistemas e Programador Web.

Jataí

30 vagas para os cursos de Programador de Sistemas e Programador Web.

Luziânia

40 vagas para o curso de Instalador e Reparador de redes de Computadores, e 20 para Programador Web.

Ceres

20 vagas para os cursos de Administrador de Banco de Dados e Programador de Sistemas

Anápolis

40 vagas para os cursos de Administrador de Redes e Programador, e 20 vagas para a Instalador e Reparador de redes de Computadores.

Catalão

40 vagas para Programador de Sistemas e Programador Web.

Rio Verde

22 vagas para os cursos de Programador de Sistemas e Administrador de Redes.

Veja Também