Filha de Charlie Sheen cria OnlyFans e ator culpa ex-esposa

"Agora ela tem 18 anos e está morando com a mãe. Isso não aconteceu sob o meu teto", afirmou

Postado em: 15-06-2022 às 09h44
Por: Luan Monteiro
"Agora ela tem 18 anos e está morando com a mãe. Isso não aconteceu sob o meu teto", afirmou. | Foto: Reprodução

A filha mais velha do ator Charlie Sheen, Sam Sheen, criou uma conta na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans e gerou repercussão nas redes sociais. Com isso, o ator jogou a responsabilidade para a ex-esposa, a atriz Denise Richards, com quem se relacionou entre 2002 e 2005.

Em entrevista ao portal Page Six, Charlie, que protagonizou parte da popular sitcom Dois Homens e Meio, disse que isso não aconteceria sob o teto dele. “Agora ela tem 18 anos e está morando com a mãe. Isso não aconteceu sob o meu teto. Eu não aceito isso, mas como não posso evitar que isso aconteça, pedi a ela para manter a classe, a criatividade e não sacrificar a integridade.”, afirmou.

Também conhecida como “Sami”, completou 18 anos em março deste ano. Ela anunciou a nova conta na plataforma na última segunda-feira (13) em uma publicação feita no Instagram. Ela promete publicar “conteúdo novo de 2 a 3 vezes por semana” na plataforma destinada a conteúdo adulto.

Continua após a publicidade

Denise, por sua vez, rebateu Charlie. “Sami tem 18 anos, e a decisão não foi tomada com base na casa onde ela mora. Tudo o que eu posso fazer enquanto mãe é guiá-la e confiar no bom senso dela, mas ela toma as próprias decisões.”, disse.

Veja Também