Gkay afronta Sonia Abrão após críticas no programa A Tarde é Sua: ‘Programa de merd*’

O repórter Bruno Tálamo abordou GKay para dar uma entrevista, ele decidiu aproveitar o momento para rebater as críticas e afrontar Sonia.

Postado em: 15-06-2022 às 13h22
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Gkay afronta Sonia Abrão após críticas no programa A Tarde é Sua: ‘Programa de merd*’
O repórter Bruno Tálamo abordou GKay para dar uma entrevista, ele decidiu aproveitar o momento para rebater as críticas e afrontar Sonia | Foto: Reprodução/ RedeTV!/Instagram/gessicakayane

O clima esquentou entre Géssica Kayane e Sonião Abrão. A influenciadora rebateu as críticas feitas pela apresentadora da Rede TV, nesta terça- feira (15/6), em uma entrevista para o programa “A Tarde é Sua” na festa de aniversário de 40 anos da cantora Simaria.

Tudo começou quando Sonia Abrão esculachou a nordestina por causa da “Farofa da Gkay”, festa que reúne centenas de famosos e influencers digitais, rendendo fofocas e pegação entre os convidados. “Você falar que vai gastar R$ 8 milhões em uma festa, em um país em que tem gente morrendo de fome, é muita falta de consciência. Bota a mão na consciência e para de ser ridícula”, exclamou a apresentadora.

O repórter Bruno Tálamo abordou Gkay para dar uma entrevista, ele decidiu aproveitar o momento para rebater as críticas e afrontar Sonia. “Você quer me chamar de ridícula, então fala na minha cara. Entendeu?!” disse furiosa.

Continua após a publicidade

O repórter tentou retirar o microfone da mão de Gkay, mas ela continuou. ” Ridícula é você, amor! A Sonia Abrão é ridícula, ela não sabe falar que os outros é ridículo?! Ela nem sabe o que estava falando. Procura saber, amor, o que vai falar antes de sair falando do povo nesse seu programa de merda”, disparou a influencer devolvendo o objeto para Bruno. Confira:

Em seu perfil no Twitter, a influenciadora debochou da situação e declarou: ” SOU FAROFA MESMO E AMO SER FAROFA”.

Logo em seguida, Gkay deu retweets de internautas a defendendo da polêmica e criticando a apresentadora. “De verdade eu nunca vou entender esse povo associar os problemas como saúde, fome, segurança, infraestrutura que são obrigação do ESTADO resolver com o povo fazer o que quiser com o dinheiro próprio. E mesmo não sendo de responsabilidade deles ainda são e fazem muito pelo país.” escreveu um apoiador. “A Gkay esculachando a Sônia Abrão e chamando o programa dela de merda tornou meu dia 80% melhor” brincou outro fã.

Em resposta aos acontecimentos, Sonia Abrão comentou que a atitude da influencer foi grosseira, vulgar e desnecessária. A apresentadora ainda destacou que nunca se referiu ao trabalho de Gkay como ofensa e que ela desrespeitou a sua equipe, inserindo que era melhor a humorista ter negado dar entrevista.

“Para responder à altura, precisa ter nível. O que vimos foi uma coisa constrangedora. Não terceirize em uma responsabilidade que foi sua, GKay. O resultado desta entrevista foi culpa sua. Se você achou negativa a minha atitude, a sua foi de quinta categoria, imperdoável.”, rebateu.

Veja Também